Clique aqui para mais Glitters Gifs Animados - -
.
.
-------Gifs Animados - Imagenes Animadas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Rádio Campanário comemora o seu 25º aniversário

A Rádio Campanário – Voz de Vila Viçosa comemora neste mês de Novembro o seu 25º aniversário. Nestes 25 anos de actividade a Rádio Campanário sempre se pautou pela multiplicidade e polivalência nas reportagens, informação e programação, nas mais diversas áreas (cultural, desportiva, social, religiosa, económica, política, Tauromáquica, direito, entre outras). A Rádio Campanário – Voz de Vila Viçosa atingiu, em Maio passado, o estatuto de pessoa colectiva de utilidade pública, o que a torna na única rádio do Alentejo com este título honorífico.
Para comemorar as “Bodas Prata”, a Rádio Campanário vai realizar no dia 27 de Novembro pelas 15 horas, uma conferência sobre Tauromaquia.
Sendo uma Rádio que sempre apoiou a Festa Brava, a conferência conta com as presenças do matador de toiros Vítor Mendes, do cavaleiro tauromáquico Paulo Caetano, o ganadero e Presidente da Ass. Portuguesa de Criadores de Touros de Lide, João Santos Andrade, Paulo Pessoa de Carvalho, empresário e antiga glória da forcadagem e José Cáceres, conhecido apresentador do programa “Arte e Emoção”, tendo como moderador Hugo Calado.
Mas este dia especial, contará ainda com uma exposição de pintura taurina da autoria do conceituado Artista Plástico Rui Paim das Neves. A encerrar a tarde, todos os presentes contarão com um cocktail de Touro Bravo no espeto, entre outras iguarias alentejanas, durante o qual actuará a acordeonista Bianca Luz, do Grupo musical “Flor de Lis” e a 5ª melhor no mundo em acórdion.
Este evento vai contar com a presença de várias entidades do governo dos quais a Rádio Campanário vai receber oficialmente o Certificado de Utilidade Pública decretada nos termos do Decreto de lei número 470/77 de 7 de Novembro, atribuída no dia 7 de Maio de 2010 pelo Secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros, estando já confirmadas as presenças do Excelentíssimo senhor Secretário de Estado da Cultura, da Excelentíssima Governadora-Civil de Évora, do Eurodeputado Dr. Capoulas Santos, do Deputado Eng. Luís Capoulas, do Deputado Bravo Nico, do Presidente do Município de Vila Viçosa e do Dr. Ceia da Silva, Presidente da Turismo Alentejo e de outras entidades regionais e locais.
Relativamente às entradas, apesar de serem gratuitas serão limitadas e sujeitas a confirmação, através do telefone: 268980222 ou para mais informações basta aceder ao site www.radiocampanario.com

Sem comentários: