Clique aqui para mais Glitters Gifs Animados - -
.
.
-------Gifs Animados - Imagenes Animadas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

No campeonato da corrupção, ninguém nos vence. Somos campeões do Mundo...

PJ e MP fazem dezenas de buscas pelo país em investigação relacionada com BPN

A Polícia Judiciária e o Ministério Público têm em curso uma mega operação, com dezenas de buscas em todo o país. A SIC sabe que nesta altura há um detido, numa investigação relacionada com o Banco Português de Negócios e uma gigantesca burla que pode ascender aos 80 milhões de euros.
 Em causa estará a obtenção de créditos bancários com garantias fictícias, com a alegada conivência da antiga administração do banco.

O detido é um colaborador próximo de Oliveira Costa, antigo presidente do BPN.

Além do detido, outras pessoas já foram notificadas para comparecer a interrogatório judicial. Um deles é Luís Duque, vereador da Câmara de Sintra, com o pelouro das obras municipais.

Fernando Seara, presidente da autarquia, confirmou já à SIC que também foi abordado esta manhã pela PJ. O autarca esclarece que lhe foi solicitado o acesso a documentos relacionados com o alvará de bombas de gasolina.
fonte: SIC
------Comentários na Página da SIC-------
ESTÁ EXPLICADA AS CONVERSAÇÕES TÃO LONGAS SOBRE O ORÇAMENTO,QUEM É QUE FICA COM O QUÊ,E POR QUANTOS €,E ENTRETANTO VÃO-SE DESCUBRINDO AS CARECAS UNS DOS OUTROS,É UMA AUTÊNTICA VERGONHA ESTA CLASSE POLITICA EM PORTUGAL,SÃO UMA CAMBADA DE CORRUPTOS E LADRÕES,QUE PESAM QUE O PAÍS E O DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES LHES PERTENCE.
-----
Toda esta cambada, Costa (BPN), Loureiro (BPN), J. Gonçalves (BCP), Mexia (EDP), etc, etc..., AL PAREDON !!
---
Agora percebe-se porque é que há dias, foi preciso meter mais 400 milhoes no BPN. É que os negócios fraudulentos continuam a fazer-se. Com o beneplácito de quem ? Será para criar um fundo para que os senhores juízes possam ser compensados no corte que vão ter nos seus magnificos ordenados?
--
Por este andar ainda vão libertar o presidente e todos os grandes por não haver..... tempo. Vejam só o que se passa nos EUA (e não morro de amores por esta sociedade) o sr Madof está preso há já bastante tempo, levou com 150 anos e os bens vão ou já foram a leilão. Aqui é esta vergonha e ainda vamos ver se as provas darão para o tribunal......
-----
Não da em nada...se houver alguem que seja preso ou punido...so se for o triste empregado de limpeza....pq superiores a ele em portugal sao IMUNES...infelizmente.
---
bpn, sim bpn, mas onde estao os outros costas loureiros, cavacos, trepo e reizeiros, soltem as paredes e deem espingardas ao OTELO, abram as portas do campo pequeno e deem o exemplo, e depois sim, digam obrigado otelo, mas primeiro limpa-lhes o cêbo, a tiro de metrelhadora, ou faz o que fizeram ao sadamm e querem fazer ao trikk, nao lhes deem mais corda, amarrem-lha ao pescoço no terreiro da paço e depois sim pode ser que as finanças deste pais melhorem.
--
Isto é uma vergonha total, estes senhores engravatados passam a vida a roubarem-nos é tempo de dizer basta.
Tenham vergonha e saiam deste país porque novas gerações precisam de viver em paz e com outros valores.
AINDA FALAVAM DO OUTRO TEMPO!
---
Acho muito bem que todo o responsavel por esta fraude seja investigado e condenado com muitos anos de prisão efetiva,não com penas suspensas. Porque os senhores de colarinho branco têm de se convenser que não estão acima da lei que vivemos num país civilizado e não num país de corruptos.
É pena é a justiça ser fraca para os fortes e forte para os fracos e não ser mais rapida.
---
fonte: SIC

Sem comentários: